segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Festa de 6 anos - Feito por mim!


Tanto tempo em postar e hoje estou voltando com grande estilo: O aniversário da pequena.

Eu sempre gostei muito de planejar festas, tanto que esse buffets infantis não me enchem os olhos. Eu gosto de cuidar de cada detalhe, de cada fitinha, de cada guardanapo.

E foi justamente por isso que eu resolvi organizar, sozinha (digo sem contratar mão de obra, fora a parte de comida), o aniversário dela deste ano.

Foi só arrumar as coisas do aniversário de 5 anos que eu já comecei a planejar o de 6 anos. Eu sei, sou muito agoniada.

Queria um tema diferente, sem Barbie, princesas e todas essas coisas comuns. Comecei a buscar coisas que ela gostasse, e foi aí que lembrei do quanto ela fica feliz na praia. Pronto! Decidi então este tema! Mas claro, que antes de fechar mesmo, eu pedi a opinião da principal interessada, né? Ela não gostou logo de cara, mas quando falei como ela se vestiria, a ideia mudou rapidinho.

Os convites (enrolados dentro de uma forminha de picolé)
Em todo o processo, eu contei com a ajuda de muita gente querida, a vovó Dedela (minha mãe) então nem se fala, se empolgou junto comigo e todo dia era uma ideia nova. Olha só que fofura que ficou:

Mesa principal
Garrafinhas, Regadores com flores feitas de chocolate com forminha de doces - que ficam uma fofura -, bisnagas com MMs e Doce de leit. Toda a personalização (tags) foi feita em casa. Não somos profissionais, mas adoramos fazer!

Clique para aumentar



Pirulitos, Cones de jujuba e tubetes com o coco de biscuit. A parte de biscuitfoi feita com muita dedicação por Alice Palma.
Clique para aumentar

O resultado final foi exatamente o esperado! Fiquei muito feliz e a pequena então nem se fala, era só alegria.




Um comentário:

  1. Mila!
    A Festa estava linda.
    Você deu um show em ideias e detalhes à parte.
    Adoramos tudo.
    Os meninos amaram o peixinho.
    Pena que eu coloquei ele numa vasilha, não sei se dosei a água certa...mas ele acabou pulando. Quando acordamos ele não estava mais vivo.Uma pena!
    Super beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...