quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Aniversário da Pequena

Estou sendo cobrada por algumas pessoas que acompanham de longe o blog sobre o aniversário da pequena!
Então, eu resolvi postar aqui cada detalhezinho da festa do meu trocinho...

Eu gosto de cuidar de cada detalhe, sempre amei isso.. E não podia ser diferente.

Clique para aumentar
 Personalizei as 'caçulinhas' de Guaraná Antártica, de acordo com o tema da festa, que este ano foi Enrolados. Fiz também uma 'marmitinha' individual com os salgados, também personalizada. Foi uma maneira legal de evitar os desperdício e ainda deixar a festa bastante diferente. A criançada adorou!
No centro da mesa, coloquei uma Rapunzel para ser o porta canudo. (Aumente a foto para ver melhor!)

Clique para aumentar




 A salinha toda arrumada, com bexigas em todas as cadeiras. A sala ficou uma alegria só!



Os cupckaes são uma fofura a parte! Eu mesma fiz... E decorei com as forminhas coloridas e tags com flores. Animaram bastante o ambiente, que ficou bastante florido!

Eu procurei enfeitar cada detalhe. Nos copinhos do brigadeiro de colher, eu personalizei com adesivos de acordo com o tema. E nas colheres eu fiz um lacinho de fita nas cores do tema, assim deu um destaque maior no docinho preferido da criançada.  O bolo eu também me arriquei a fazer!! Foi uma aventura à parte! Fiz para colocar o topo lindo que uma grande amiga fez para mim. (mais arte da Dio aqui).

 


De lembrança, eu dei uma caneca também personalizada, com amendoim coberto de chocolate.




O próximo aniversário será o meu, em outubro! Postarei aqui as idéias legais que já estou tendo! Adooooro tudo isso. Para mim a parte mais legal da festa são os preparativos! E vocês? Contem para nós!

=**

2 comentários:

  1. Mila, Ficou uma graça! Adorei cada detalhe. Também sou dessas que curte os preparativos e cada ideia.
    Amei !
    Super beijo
    Candida

    ResponderExcluir
  2. Oi Candida, eu sei que você também gosta desses detalhes, e eu admiro muito tudo que você faz.. fico sempre olhando lá em seu blog! ;) Inclusive, o seu aniversário me inspirou muito!!! Vou copiar algumas idéias para o meu, pode? rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...