terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tudo Azul...

Há algum tempo vinha querendo pintar o quarto do meu pequeno de um jeito diferente, quando mudamos o dinheiro foi contadinho e nem deu para pintar o quarto do pequeno do jeito que eu queria, então a vontade ficou para depois, o tempo foi passando e agora depois de 1 ano de casinha nova eu consegui, comprei as tintas e eu mesmo (com a ajuda do filhote - claro!) pintei a parede dele do jeitinho que eu queria...Bem ao estilo FVM
Olha só como era antes:
A parede era toda branquinha, a colcha do quarto claro já era dos carros, mas nada que destacasse o olhar, um quartinho comum, gostoso, mas comum.
O que eu comprei:
- 3 cores de tinta pva sem cheiro , afinal é um quarto de criança neh? Eu escolhi 3 tons de azul pois azul é a cor preferida de meu menino, comprei aquela latinha menorzinha.
- 2 pincéis , um para mim e outro para o pequeno ;)
- 1 rolo de fita crepe larga
gatei cerca de R$60,00 e 3 dias de trabalho, poderia ter sido 2 dias, mas acabamos sem poder pintar no domingo, então foram 3 mesmo...
A tinta seca com 12 horas ao toque e 24 horas para entrar, o resultado vocês podem conferir:
E aí?O que acharam? Vocês também já fizeram alguma coisa legal no quarto dos pequenos? e os resultados? Conta pra gente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...