segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Dinossauros no shopping paralela

Sábado fomos ver uma exposição de dinossauros no shopping paralela, levamos(junto com as mães claro!) 5 meninos correndo pelo shopping só de alegria de estarem todos juntos!!!
Chegando lá a surpresa, a exposição está no shopping inteiro, e na praça central estão uns bichões enormes, alguns em tamanho real! Os meninos amaram a exposição, correram por todo o lugar e até tomaram umas duas broncas! risos! Para um passeio "de graça" foi muito legal! As estátuas (é assim que se diz?) estavam bem descritas e algumas são bem grandes! dá para imaginar um pouco o tamanho dos bichos!

Depois dos dinossauros fomos ver uma exposição de pequenos animais, já que estávamos lá mesmo... Horrível!!!! Um lugar fedorento, e com poucos animais, mas como os meninos não pagaram menos mal... o único ponto positivo foi que os pequenos ganharam peixinhos e ficaram muito animados correndo pelo shopping com os coitados na mão (é , eu sei, coitados dos peixes...)
Chegamos em casa e o peixinho de meus subrinhos vieram comigo, o de meu filho já tem nome , se chama pão de queijo e o peixinho do primo, que está lá em casa se chama "papel". Até que o menino tem boas idéias para nomes :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...