segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mãe, esse esmalte brilhante eu posso passar em mim?

Estava eu com minha caixinha de esmaltes pintando as unhas, e ela me observando, como de costume. E eu pensando que ela estava só esperando que dessa vez, eu deixasse ela pintar as unhas dela também.

Do nada, ela saiu de perto de mim, foi no quarto e voltou de biquini: 'Mãe, esse esmalte brilhante eu posso passar em mim?' Eu prontamente, escolhi um bem clarinho para que ela pudesse brincar um pouco. Estranhei o biquini, mas não quis atrapalhar os sonhos da menina naquele momento.

Foi quando apareceu algo na TV e ela me diz: 'Ali ó mãe, quero me pintar igual àquela moça'. Quando eu levantei a cabeça, me deparei com a Globeleza - sem roupa, toda pintada e cheia de gliter, estampando uma felicidade incrível no rosto e dançando.

Eu fiquei sem saber como reagir: tudo que foi apresentado a ela foi uma coisa legal: uma mulher feliz, dançando e cheia de cor.

Qual criança não se encanta por isso?

Mas nós adultos, sabemos a sensualidade e erotismo que se apresenta por trás dessa imagem, não é mesmo?

A minha saída, foi dizer que a moça estava fantasiada pro carnaval, e que ela poderia improvisar uma outra fantasia para não ficar igual a ela. Foi a melhor saída: Ela se pintou! Mas também se encheu de colares, pulseiras, calça por baixo de short..... Uma coisa linda. Pena que não tirei foto.

E vocês? Como iriam encarar esse pedido?

2 comentários:

  1. É curioso como a mente infantil é tão pura e inocente. Ainda bem!

    Que deixemos a sensualidade e erotismo para pensamentos adultos mesmo. Acredito que fez o correto, foi uma ótima saída e fez bem que ela improvisasse outra fantasia...bom que estimulou a mente criativa dela.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse comigo, ela caía na porrada!

    hahahahahaha

    Concordo com Mateus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...