terça-feira, 7 de junho de 2011

Agora sou grande!

Por comodidade, eu resolvi fazer o RG da minha pequena!

E para explica-la, eu disse que RG é o Registro de Gente Grande! Disse que era para mostrar a sociedade que ela deixou de ser um bebê, e passou a ser uma mocinha grande, esperta, obidiente e educada!

Essas palavrinhas foram o suficiente para que ela fosse ao SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) com um sorriso enorme no rosto e se sentindo!

Para quem mora em Salvador, fica a dica: eu fui ao SAC do Shopping Paralela. Fiz a marcação com antecedência, através do site do SAC (http://www.sac.ba.gov.br/index.php/Agendamento.html), mas você também pode fazer o agendamento através do 0800-071-5353.

O atendimento foi na hora certa, sem stress, sem agonia, sem filas.. Acho até mesmo que sem marcar, é tranquilo, pois o local estava bem vazio (e eu fui num sábado, dia que é normalmente mais cheio).

Chegando lá, tinha até mesinha para as crianças desenharem, o que por sinal é a atividade predileta da minha pequena (próximo post eu mostro a vocês).


A minha menina se comportou realmente como Gente Grande! Olha só:

 O prazo para entrega é de 8 dias úteis. Ou seja, uma forma bem simples e rápida de identificar os pimpolhos sem a necessuidade de carregar a aquela coisa enorme que é a Certidão de Nascimento! rs ;)
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...