terça-feira, 14 de junho de 2011

Se arrumando para o São João

Ôntem meu menino me viu levando umas bandeirolas para o trabalho, pois não sei ainda onde vou passar a data e como eu ADORO São João, gosto de tudo enfeitado também. Expliquei a ele então que iria levar as tais bandeirolas para o trabalho, para enfeitar a sala.
Ele ficou eufórico e perguntou logo, e a nossa casa? vai enfeitar quando? 
Fiquei desarmada, afinal a gente não tem o costume de arrumar a casa para o São João.Mas com uma pergunta dessas quem resiste?
Passei numa loja, comprei bandeirolas e enfeitamos a casa toda ontem a noite, meu menino ficou radiante! ajudou a cortar os barbantes (claro que cortou uns 100 ao invés de 10) mas se divertiu muito ajudando, e no final ficou muito orgulhoso do trabalho em família!
Acho que essas coisas no final são as que lembramos quando somos mais velhos, e é isso que eu quero que ele lembre também, da casa toda enfeitada com bandeirolas e balões, o cheirinho de milho recém cozido, a pamonha e a canjica esfriando na janela e aquelas musiquinhas tão tradicionais tocando ao fundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...