sábado, 25 de junho de 2011

Dicas de Passeios Super Divertidos!

Hello People, como estão de feriadão? Hellooo... Ei, psiu?! Alguma criatura por ai?? NINGUÉM, né? A maior parte das pessoas está curtindo o feriadão prologando viajando e curtindo muito!
Era o que eu deveria estar fazendo... Mas devido a queda, da minha pequena eu resolvi não viajar e ficar pertinho dela todos esses dias...!

Opa, vocês devem estar pensando: coitadinhas, ficaram sem fazer nada toodos esses dias! Pois estão enganados!
No ínicio eu não vou mentir, eu pensei que seria quatro dias super monotónos e chatos. Foi justamente pensando nisso que resolvi sair do sofá e me divertir!
E acreditem, foi muito gostoso!
Olha só..

Na quinta, resolvemos entrar no clima junino!
Preparei uma mesinha super fofa com guloseimas juninas para o jantar! Coisa super simples, com bolinho de aimpim e de milho (comprados no mercado, mas muiitos gostosos) e amendoim cozido!

Depois de jantar, fomos a uma pracinha (no final de linha da Pituba*) para poder soltar fogos com a pequena. Lá, num espaço verde, bem grande e cheio de crianças, ela se sentiu a criança mais feliz do mundo, dava para ver no sorrisão que não saia do rosto e o brilho no olhar! Ela estava se sentindo super livre lá.



Na sexta, tive a idéia de leva-la em outro local, divertido e que ela pudesse brincar a vontade, e que principalmente fosse uma coisa mais diferente.
Fomos para Praia do Forte, passamos o dia lá... E novamente, a pequena continuava com os olhinhos brilhando em poder andar descalça pelo projeto TAMAR e ainda poder tocar nos bichinhos por lá. Embora ela já conhecesse o projeto, dessa vez, parece que ela aproveitou muito mais! Talvez por causa da idade!


Olha só a pizza feita por ela!
À noite eu finalmente consegui leva-la para jantar em um lugar delicioso, que eu já queria levá-la a muito tempo! Spaghetti Lilás da Pituba, que de noite 'vira' o Varando Lilás, onde eles servem uma pizza super levinha e beee gostosa. Até ai nada demais, né?

Pois é, o mais divertido de lá é a pizza feita pelo SEU Pizzaiolo(a)! Eles tem um espaço onde a criança prepara a pizza deles!
Funciona assim: pagando o valor de 9,90, os pequenos podem escolher 3 recheios e montarem a sua própria pizza!
Caso não queiram pagar este valor pela mini-pizza - embora eu ache que vale muito a pena, pois os pequenos se sentem muito importantes fazendo as suas próprias pizzas - as crianças também tem a opção de usar o espaço para brincarem com as massas de pizza e o rolo!!










Viu só como podemos fazer passeios super divertidos e diferentes?? E vocês o que fizeram nesse feriadão?? 

Beijinhos, Mila
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...