quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O lado bom do dia chuvoso

Como Bia disse, esse final de semana aqui em Salvador foi bem chuvoso, e os planos de ir na praia, foram por água à baixo, literalmente!
Ficamos, eu e a pequena, bastante chateadas, pois estavamos nos preparando para uma coisa bem legal...
Mas eu não poderia ver a carinha dela triste e não fazer nada, né?  
Resolvi então, entrar naquele mundinho mágico dela e usar a minha imaginação...


Fomos então à um show de rock... Onde pudemos ver uma apresentação maravilhosa da Barbie Roqueira, e olha só: tinham muitas outras Barbies assistindo o show também!! Umas estavam até nos camarotes! Foi fantástico ouvir várias músicas da Barbie e ainda encontrar com principes, princesas, e até mesmo serias e  fadas!

Depois do show, fomos dar um passeio de bicicleta na lagoa. Aproveitamos para inaugurar a nossa nova bike! Foi um passeio muitoo gostoso... Pedalamos juntas e encontramos vários amigos.
Depois de tantas atividades, nada como um  almoço  com  as  amigas     para matar a fome e a saudade delas, né? No final da noite fomos até a um casamento! Foi uma cerimônia linda e encantadora! Fomos ousadas ao ponto de tirar foto do casal em seu quarto! Intimidade demais, hein? rs


Viram como entrei realmente num mundinho encantador? Foi muiiito gostoso brincar de boneca com minha filha, ser a princesa, a noiva, a mãe, a fada... Engrossar a voz pra ser o noivo, finar para ser a filha, depois ser a irmã mais nova... E enquanto isso ver os olhinhos da pequena brilhando ao ver a mamãe sentada no chão brincando de boneca.

A gente sempre joga muito juntas: quebra-cabeça, bingo, jogo da memória, cartas... mas na hora de brincar de boneca mesmo, ela pega as bonecas e vai para seu mundinho sonhar... Dessa vez resolvi mudar e foi muito gostoso!

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...