terça-feira, 30 de agosto de 2011

Album Dinotrem

Que meu menino está na fase dinossauros já não é novidade não é?
Pois bem, compramos para ele o álbum do Dinotrem, com os personagens do desenho, muito bem feitinho, compramos alguns pacotinhos e combinamos com o pequeno que cada dia iríamos abrir um pacote, afinal ele tem que aprender a esperar e a curtir o album, não é mesmo? Ele se diverte para caramba, como Camila falou aqui, ele curte olhar os números, e agora que está aprendendo a falar 22 (vinte e dois e não dois dois como era antigamente) o album virou um estímulo a mais, para aprender e para curtir os adesivos que estão virando uma nova febre aqui em casa!
Entretanto, quando começamos a abrir os pacotes notamos que já no terceiro pacote as figurinhas vieram TODAS repetidas! Uma decepção com certeza, conversamos com ele que álbum era assim mesmo, as vezes as figurinhas vinham repetidas, mas notamos que estava demais!, realmente a quantidade de figurinhas repetidas era enorme já no começo do álbum, tentamos conversar com o dono da banquinha onde sempre compramos, mas claro que ele só revende as figurinhas e o máximo que pôde fazer foi trocar as figurinhas que estavam fechadas por figurinhas de outro lote para ver se assim melhorava ... NADA, Tudo repetido de novo. 
Acabei escrevendo um e-mail para a editora do álbum que respondeu muito prontamente! Chega fiquei espantada! O atendimento foi muito atencioso e me informou que eles tiveram sim um problema com a distribuição das figurinhas e que estavam pedindo desculpas e solicitando que eu mandasse 80 figurinhas faltantes para que eles enviassem para mim sem custo algum!!!! Nem acreditei!
Ôntem a noite chegou um pacotinho endereçado ao meu menino: As figurinhas faltantes!!! Ele ficou muito feliz, e fomos correndo colar algumas!!!
Achei realmente que a editora nem iria responder! afinal quem sou eu? Mas no final foram muito atenciosos e ganharam o elogio de uma cliente!!! Adorei mesmo! Respeito é algo que se conquista e eles conseguiram o meu!

Um comentário:

  1. Olá. Estou querendo comprar o álbum para o meu filho. Qual é a editora? Obrigado.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...