quinta-feira, 12 de maio de 2011

Buraqueira em Salvador

Alguém ode me explicar por favor porque nossa cidade vive tão esburacada? O prefeito realmente anda de carro pela cidade? porque não é possivel! de verdade!  Não tem 2 semanas que taparam dois buracos enormes em frente ao Macro do Iguatemi, pois é, foi só cair uma chuvinha e o asfalto desfez! é isso mesmo, lá estão os dois buracos novamente, e agora com a sujeira toda ao redor neh? Como é possível? Alguém me explica?
Acho interessante que a via do shopping Salvador está perfeita, mesmo com o trafego constante de máquinas pesadas das duas construções ao lado do shopping.
Se você sair do shopping e pegar a Av Paralela a buraqueira continua, mesma história, taparam um buraco que havia bem em baixo do viaduto, não tem nem duas semanas, foi só chover e olha ele lá de novo! E maior, pois quem vai fazer a "tapação" quebra o buraco ao redor...
Se você seguir pela paralela tem buraco em tudo que é canto, em várias vias ( e não só na de ônibus como uma vez falou o prefeito) em frente ao Cab, na altura do TRE tem tanto buraco que todo mundo prefere sair da primeira pista...
E não é só nessa parte da cidade não ta? tem buraco pelo Itaigara, na Paulo VI em Pernambués...tá tudo esburacado!
Me disseram uma vez que era porque o asfalto era feito de açucar, achei que fosse brincadeira, mas depois dessa tô começando a acreditar...
Faz favor aí que dá proxima vez que for tapar os buracos fazer direito porque afinal o meu dinheiro não nasce em árvore e eu tô ficando cansada de jogar ele no lixo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...