domingo, 29 de maio de 2011

Uma Rosinha em minha casa

No colégio da pequena existe um projeto chamado Momento Literário, onde os pequenos passam um tempo estudando sobre algum assunto literário (lógico) e depois fazem uma linda apresentação para babação geral para os papais!
Hoje Na quinta, foi a apresentação do primeiro momento literário deste ano. No qual a turminha apresentou historrinhas da Turma da Mônica.

A minha pequena foi a Rosinha! E foi também o Cebolinha,  a Mônica, a Magali, a Aninha, a Dorinha, o Chico Bento... Ela sabia as falas de tooodos os personagens, e enquanto cada um falava na sua hora, ela ficava de lá do cantinho dizendo todas as falas bem baixinho.

E na hora de sua apresentação, ela demonstrou uma desenvoltura sem igual... Ela sempre foi muito solta, porém nesta última apresentação ela me surpreendeu. Falou tudo direitinho e ainda ajudou os coleguinhas mais esquecidos.

Isso mostra o quanto ela está mais segura de si, mas confiante. E isso claro, me deixa muito contente! Minha menina está cada vez mais independente! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...