terça-feira, 24 de maio de 2011

Um amigo veio me visitar

Sexta meu menino chegou com um coleguinha de surpresa para casa, e ele veio passar o final de semana inteirinho conosco, o nome desse amiguinho é Murilo (Calma! esse amiguinho é um bichinho de peluúcia!!!!)
Acho bem legal esta proposta da escola, já é o terceiro ano que meu menino traz para casa um amiguinho novo a cada ano, esses amiguinhos passam o final de semana com a criança e na segunda tem de regressar à sua casinha ( a escola) Achei fantástico ver meu menino dando o almoço dele para Murilo, foi lindo... Mostrou a casa toda para o novo amigo e ainda ajeitou uma caminha para ele. Risos!
Esta atividade bastanta lúdica faz com que ele possa trazer um pouco dos outros coleguinhas para casa ( já que Maurício tem um livro no qual todas as suas peripercias são contadas) Ele também tem uma malinha, que cada coleguinha coloca algo novo, aí quando chegar no fim do ano Murilo vai ter de ter um malão!!!!
Nos divertimos muito o fim de semana todo! Criamos uma roupinha nova para o Murilo ( que eu só queria chamar de Murilo Maurício e o pequeno só corrigia (cômico!) Ele ficou todo animado, em todos os lugares que fomos ele mal podia esperar para mostrar o Murilo Maurício ( é só Murilo mãe!) para todo mundo, e quando perguntavam quem era esse, ele explicava que era um coleguinha da escola, que tinha vindo passar um fim de semana com ele... blá blá blá...
O nível imaginário foi lá em cima,  pois todas as aventuras o Murilo Maurício tinha que participar não é mesmo?
Quando chegou a segunda e o Murilo Maurício teve de voltar para a escola meu menino estava eufórico de poder contar para os coleguinhas tudo que ele e Murilo Maurício andaram aprontando...
Mas tenho que confessar! Quem mais gostou do Murilo Maurício foi a nossa gatinha, a Malu, olha ela aí "brincando" bem agarradinha com ele  ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...