sexta-feira, 27 de maio de 2011

O carteito chegou - Dica de Livro

Ôntem a noite consegui (finalmente) ler o livro "O carteiro chegou" para o meu filho! Eu já sabia que a história era linda e que prendia a atenção de qualquer um, mas o menino em fase dinossauros só queria saber de livros com os bichões :-)
Ontem bati pé e disse que tinha um livro novo e maravilhoso que queria muito ler com ele, ele topou, mas não sem antes reclamar (claro, queria outro de dinossauros!)
Quando começamos a história e ele viu as cartinhas que o carteiro leva ficou todo entretido vendo quem receberia a próxima correspondência, relembrando os personagens de contos de fadas, e se animando com os detalhes das cartinhas, ele amou o dinheirinho que a caixinhos dourados recebeu e o livrinho da cinderela, foi fofo!
O livro é tão bem feito que me deu muita vontade de fazer uma cartinha só para meu menino ter o gosto de receber algo assim para ele.
Depois da leitura ligamos para a Dinda que tinha dado o livro no aniversário dele e só agora que ele leu, pôde agradecer como deveria, a dinda claro, ficou babando :-)
Então fica a dica de um livro super diferente, muito divertido e interativo, e , ao mesmo tempo completamente diferente do que você está acostumado, é daqueles livros que tem que ler para crer.
Ficha técnica:
Autor: AHLBERG, ALLAN
Ilustrador: AHLBERG, JANET
Tradutor: BRANDAO, EDUARDO
Editora: CIA DAS LETRINHAS
Valor: +_44,00 ( é eu sei, caro!, mas acreditem esse vale o preço...) 

Dessa vez a dica de livro vai ficar sem a foto de Malu (a gata) pois não deu tempo de tirar, se eu conseguir , depois edito e coloco o livro por dentro para vcs se animarem mais ainda... 
Editado:
Acabamos passando o final de semana "escrevendo" cartinhas para as avós :-) E lendo e relendo o livro várias vezes, segunda mandei o livro para a escola ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...